Photobucket

Bem Vindo!

David Ellefson de regresso aos Megadeth

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


David Ellefson (antigo baixista dos Megadeth) confirma que o seu regresso à banda é oficial.

O baixista, falou com a revista britânica Classic Rock sobre o seu regresso aos Megadeth, após um período de oito anos de ausência.

"Sim, literalmente, aconteceu no fim de semana", disse ele. "E eu quase nem acredito nisso. Claramente ia haver uma mudança na formação da banda, pois o James Lomenzo estava de saida. Dave e eu falamos ao telefone, e todas as discussões que nós tivemos ao longo dos anos se dissiparam. Isso só serve para mostrar o que o contacto directo pode conseguir!"

A respeito de como tudo aconteceu, Ellefson disse, "Obviamente, eu não tenho ideia do que aconteceu dentro da banda. Mas eu recebi um sms de Shawn Drover (baterista) e ele simplesmente disse: 'Se alguma vez houve uma boa altura para tu e o Dave se falarem, é agora!!", "É uma daquelas mensagens para agir de imediato. Tipicamente dos Megadeth, e assim as coisas rapidamente foram concretizadas.".

"Com toda a sinceridade, falar com o Dave novamente foi maravilhoso. Era a coisa certa no momento certo, feita no espírito certo."

0 comentários:

Photobucket