Photobucket

Bem Vindo!

Review Slash-Slash

terça-feira, 6 de abril de 2010

Chegou finalmente o álbum a solo do ex-guitarrista dos Guns N’ Roses e não poderia de deixar de fazer uma review de um dos álbuns mais esperados de 2010!

Depois de algumas audições ao álbum, pode-se dizer que este álbum é um bom trabalho e que está acompanhado por uma bela produção. Não há assim uma grande surpresa do que se esperava deste trabalho, basicamente é um disco de Rock N’ Roll (mas não muito centrado nesse género), algumas vezes "rude", outras vezes "sofisticado" mas sempre com aquela paixão pela música que o Slash já nos habituou, e isso é muito positivo. Também tem passagens um pouco mais “comerciais”, um pouco menos “fortes” com pouca inspiração, mas no geral, Slash diz o que tem a dizer e di-lo com sinceridade! Cada faixa transporta para um universo diferente, um som diferente, uma época diferente…

Mas desta vez Slash faz-nos descobrir a sua visão de como é o rock com blues, hardrock, metal, progressivo, punk e as vezes a “puxar” até ao nu-metal! Portanto é um álbum heterogéneo, com algumas faixas bem produzidas e muito poderosas…Sim algumas porque o álbum é um pouco desigual com faixas boas que compensam as ruins!

O som do Slash mudou muito, distanciando-se bem do som de “Appetite For Destruction” e que cada vez se vai distanciar mais, como diz na sua biografia, mas mesmo assim um bom álbum que conta com presenças de grandes figuras da música como Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmeister (Mothorhead) , Iggy Pop, etc.

No geral um bom álbum mas que, na minha opinião, ficou muito aquém das expectativas!

Nota: 7.7/10

Review: Duarte Costa

0 comentários:

Photobucket