Photobucket

Bem Vindo!

Review Skandinavisk Misantropi-Skitliv

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Skitliv... Tanta procura em tradutores e etc. para perceber o que isto significava, acabando por descobrir que quer dizer “Vida de M*rda”. Enfim, depois disto posso-vos dizer que esta banda tem um elenco de luxo. Maniac de Mayhem na voz e numa guitarra e o infame Kvarforth na outra. Visto isto, esperava algo bastante bom a todos os níveis.“Skandinavisk Misantropi” tem oito temas e acho que optaram pela famosa regra do melhor para o fim que Slayer também usou no novo álbum, mas essa já é outra história.Primeiro tema é “Slow Pain Coming” mas a primeira faixa a chamar atenção é a title track… que transporta a verdadeira genialidade de Skitliv aos nossos ouvidos. Uma faixa que nos entrega a irritação, que nasce da boca de Maniac, numa bandeja de prata.
A verdadeira arte num poema (já dizia Pessoa) é fazer o leitor sentir a dor derivada da que o poeta sentiu pois “…os que lêem o que escreve, na dor lida sentem bem, não as duas que ele teve, mas só a que eles não têm.”

Não tive paciência para melhor
Vinde ao Symbyosis Fest. Vinde ao Praise Unholy. Não sei porque é que estou a dizer para virem , mas venham. E passem a gostar do novo álbum de Harvestman. E não me chateiem por nunca na vida ter ouvido Neurosis. Não tenho paciência para me dedicar a eles.
Fim.

Nota: 7.9/10

Review: C.A.

0 comentários:

Photobucket