Photobucket

Bem Vindo!

Regresso dos System of a Down não está para breve

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O regresso dos System of a Down não deverá acontecer num futuro próximo. Quem o afirma é o vocalista Serj Tankian, que em declarações à revista «Billboard» negou os rumores que apontavam para o fim do hiato.

«Mantemos o contacto e falamos uns com os outros. Chamamos-lhe um hiato por tempo indefinido e continua a ser assim que o vemos. Nada mudou», comentou Serj, em jeito de resposta à mensagem deixada no Twitter pelo baixista Shavo Odadjian.

Há cerca de duas semanas, Shavo lançou a pergunta «Estão preparados para os System?», o que veio alimentar a possibilidade de um regresso da banda norte-americana aos discos ou aos palcos.

Serj Tankian confirmou à «Billboard» que os System of a Down continuam a receber propostas para actuarem ao vivo, mas que não existem quaisquer planos para voltarem a pisar os palcos tão cedo.

O vocalista de origem armena lançará em Março o álbum ao vivo «Elect the Dead Symphony», registo que inclui vários arranjos orquestrais dos temas do disco de estreia editado em 2007. O novo trabalho foi gravado com a Orquestra Filarmónica de Auckland, na Nova Zelândia.

No próximo Verão, Serj Tankian pretende lançar o segundo disco a solo, «Music Without Borders», que contará com a participação de Jimmy Urine, dos Mindless Self Indulgence, e elementos da Filarmónica de Los Angeles.

«É um novo género musical, de certa forma», revelou à «Billboard». «É electro orquestral jazz-rock. Basicamente é uma orquestra completa, batidas electrónicas fortes, instrumentalização ao vivo e resampling. Está lá tudo. É uma enorme parede de som.»

0 comentários:

Photobucket